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Transporte Profissional



HISTÓRIA

Em 1972, nosso fundador e patrono Sr. Geronimo da Rocha Sedano comprou seu primeiro caminhão e iniciou a história do que somos hoje, uma empresa familiar e tradicional.

Em 1989, o Sr. Geronimo com seu sócio e cunhado, o Sr. Antonio Adauto Alves, iniciou a empresa Transportadora Nossa Senhora Aparecida.

Com o aumento e diversidade das cargas, a empresa mudou-se para a rodovia do Contorno, e passou a ter o nome de Brasilouças Serviços Comércios e Transportes Ltda ME, e iniciou um contrato com a então Logasa Produtos Sanitários, hoje, Roca Sanitários do Brasil.

Acompanhando o mercado, nasceu a ES Transportes, que com o passar dos anos conquistou seu lugar no mercado, adquiriu novos veículos, expandiu atendimento aos clientes, aprimorou treinamento aos seus funcionários, e ainda vencendo os desafios chegou a totalizar 50 veículos próprios.

Numa conversa sábia entre os sócios, decidiram em 2011, separar a sociedade, pois cada um deles tinha formado seus filhos e seus filhos já tinham formado suas famílias, então, nasceu nesse momento a Premier Serviços e Transportes que passou a atender os Estados de Goiás, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato do Grosso do Sul e Distrito Federal.



IDENTIDADE

ORGANIZACIONAL


Nosso negócio

Solução e serviço de transportes de cargas de lotação.

Nossa missão

Transportar com qualidade, zelo, pontualidade e segurança, para garantir sucesso e superar expectativas dos nossos clientes.

Nossa Visão

Até 2022 superar a excelência na prestação de serviços de transportes rodoviário de cargas.

Nossos valores

  • Ética profissional;
  • Excelência;
  • Transparência;
  • Comprometimento;
  • Respeito às pessoas, aos nossos colaboradores e ao meio ambiente.


OBJETIVOS

ESTRATÉGICOS


  • Investir em nossos colaboradores e em processos;
  • Utilizar métodos de avaliação permanente da qualidade dos nossos serviços;
  • Aprimorar nossa administração democrática e participativa, com o engajamento de todos os setores e gerências;
  • Investir em uma frota maior e mais moderna.


POLITICA

DA QUALIDADE


Atendimento personalizado

Garantia e melhoria contínua

Eficácia nos processos e capacitação dos colaboradores

Revisão dos nossos processos de Inputs, outputs e/ou resultados.

Transporte

Reduzir índices de devolução.

Cliente

Aumentar índice de satisfação.

Empresa

Aumentar a produtividade.

Aumentar a rentabilidade.

Aumentar volume de vendas.

Colaboradores

Diminuir índice de rotatividade.

Diminuir índice de absenteísmo.